sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Animassauro Ano I

Oi pessoal,

hoje a Animassauro faz oficialmente 1 ano. Foi rápido demais, foi grande demais, foi dificil, mas foi feliz demais! Tenho que agradecer muito aos que, nesse ano que passou, participaram com a gente desse início de história.

Esse é um post pessoal, já que hoje é meu aniversário também :)

Ai na foto abaixo você pode conhecer um pouquinho da nossa equipe. Faltou ai a Maru, que já não está entre nós mais, e o Rafael que é o mais recente dos estagiários.



Os agradecimentos são muitos, em especial eu queria deixar meu agradecimento a minha esposa Aline, pela paciência, compreensão e por ter me apoiado desde o inicio nessa coisa nova que se chama empresa. A minhas filhotas que tem sido minhas inspirações. Aos companheiros de dentro e de fora como o Mobra(que é mais de dentro que de fora), o Marcelão, o Kleyder, o Cleverson, o Helbert e nossa Gerente de Limpeza Alzira por estar sempre orando por nós(e por manter tudo limpo).

Ao meu Deus eu tenho entregado isso tudo. Meu sonho, minha vida, e sou agradecido a Ele por ter me desafiado a andar com Ele e na dependencia d'Ele, que resultou aqui na Animassauro.

Foi um ano cheio, graças a Deus. E o próximo promete.

E queremos que você participe dele.

Muito obrigado,

Juliano Castro

2 comentários:

Daniell disse...

Snif...snif...que bom fazer parte disso...

Samurai disse...

Parabéns, Juliano, pela perseverança e por se lembrar do Senhor no momento do sucesso.
Torço para que a Animassauro seja tudo isso que vocês sonham e muito mais.
Abração.